SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

Como esta é a primeira postagem, fico a pensar no que eu poderia lhe dizer.
Apenas que seja bem vindo a este espaço.
O usarei com muita responsabilidade e carinho e gostaria de ser prestigiada, pois
a bem da verdade ninguém faz qualquer coisa nesta vida à toa...Sempre esperamos
algo e de preferência do "bem"! Outra observação...adoro usar estes pontinhos...eles
me dão a sensação de que quem lê pode acrescentar algo mais e que eu que escrevo não tenho o menor controle.
Estar sendo óbvia não é a minha intenção e pretendo sim, aos poucos tocar
seu coração.
Até breve.


Por ora é só...Abraços e até mais e não espere obviedades!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

DETALHES QUE NÃO SÃO DETALHES.

Muitas das questões importantes
em muitos momentos são deixadas 
de lado porque nos perdemos nos pequenos detalhes.
Percebermos que muitas vezes os 
pequenos motivos são sempre os 
motivadores de grandes invenções ou tragédias iminentes. 
Quando nos damos conta de que nos casamentos e convivências diárias, são as escovas de dente fora do lugar, a toalha molhada em
cima da cama, um desprezo aqui e outra desfeita ali é que são as
motivadoras de discórdias e desentendimentos. Se isto não fosse 
verdade, qual seria outro motivo para que as novelas fizessem tanto
sucesso? Os autores das telenovelas já descobriram isto
 e usam deste expediente para nos prender
nas telas da TV ou nos convencer a comprar  revista de moda; por este motivo isto vamos nos embotando e deixando o tempo passar sem  o notarmos.  
As questões importantes nos tocam no coração e na alma e somos envolvidos de forma completa e este sinal nos liga para que tudo possa ser vivido de forma completa, e são nos detalhes que eles se
fazem grandes e perfeitos.
Mais uma lembrança dos detalhes: A chuva é formada de gotas e o mel de muitas abelhas em conjunto trabalhando em ritmo acelerado e ritmado para que o favo fique recheado de mel. Temos uma vida, um coração e uma boca e nisto há toda a sabedoria, quanta contenda seriam nossos dias!