SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

Como esta é a primeira postagem, fico a pensar no que eu poderia lhe dizer.
Apenas que seja bem vindo a este espaço.
O usarei com muita responsabilidade e carinho e gostaria de ser prestigiada, pois
a bem da verdade ninguém faz qualquer coisa nesta vida à toa...Sempre esperamos
algo e de preferência do "bem"! Outra observação...adoro usar estes pontinhos...eles
me dão a sensação de que quem lê pode acrescentar algo mais e que eu que escrevo não tenho o menor controle.
Estar sendo óbvia não é a minha intenção e pretendo sim, aos poucos tocar
seu coração.
Até breve.


Por ora é só...Abraços e até mais e não espere obviedades!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

BEM ESTAR BEM.

  Temos visto e ouvido muitas palavras oriundas de variadas fontes. Nem sempre checamos
de onde são as fontes e por muitos momentos nos envolvemos
 em situações constrangedoras
 e de difícil solução. 
O aprendizado maior pode vir de várias maneiras. Quando erramos, entramos em uma
conversão errada e padecemos de correção. A aceitação em sermos lembrados e corrigidos, nos faz frear com ações incorretas e temos com isto uma nova chance de retomar caminhos melhores e o arrependimento é cura para a alma.
Adoecemos em muitas vezes por não termos este "tempo" ou pausa para revermos nossas atitudes mas também, quando recusamos de forma irredutível tal mudança. Somos campeões
das desculpas e isto só atrasa as alegrias e bençãos. Nos prendemos aquilo que não perdoamos e vamos vivendo nos justificando e culpando às vezes o outro por escolhas indevidas.
   A saída para nosso bem viver está nas coisas simples e pequenas da vida e uma delas está no livro da Vida que é a Palavra. Nele encontramos cura para todos os nossos males e bençãos para áreas ocultas de nosso coração e benefício a alma. Quando descobrimos tal remédio para o espírito, tudo fica mais leve e ganhamos novo sentido em viver e com alegria!