SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

Como esta é a primeira postagem, fico a pensar no que eu poderia lhe dizer.
Apenas que seja bem vindo a este espaço.
O usarei com muita responsabilidade e carinho e gostaria de ser prestigiada, pois
a bem da verdade ninguém faz qualquer coisa nesta vida à toa...Sempre esperamos
algo e de preferência do "bem"! Outra observação...adoro usar estes pontinhos...eles
me dão a sensação de que quem lê pode acrescentar algo mais e que eu que escrevo não tenho o menor controle.
Estar sendo óbvia não é a minha intenção e pretendo sim, aos poucos tocar
seu coração.
Até breve.


Por ora é só...Abraços e até mais e não espere obviedades!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

(cont) MINHA INDIGNAÇÃO DO DIA...
Na eleição da Dilma e de seu juramento e discurso...ela prometeu que a corrupção e a Democracia nunca sofreriam dano algum.
A MENTIRA: Vemos agora ela sofrendo tanto desgaste e punindo grupos ou pessoas que ventilaram a verdade do Palocci...Chefe da Casa Civil e sendo bloqueado de todas as formas ferindo com risco o coração de todos que a elegeram. Tudo isto devemos ao Sr TIRIRICA e os seus votantes, que devido aos 2 milhões de votos foi o maior favorecido.
TODOS VEMOS AGORA O RESULTADO de uma população que não pensa na hora de votar. Há consequências graves quando um voto é desperdiçado. Pois agora são eles que vão responder a nós todos o "porque" que o Código Florestal deve ser votado, o Código Penal revisto e o Palocci dizer a todos e provar que não está rico e que "recebeu uma herança". Qualquer coisa poderia ser dita, desde que fosse verdade e nós brasileiros merecemos algo de bom.
ENTÃO VAMOS PLANTAR MELHORES SEMENTES PARA QUE AS COLHEITAS SEJAM FRUTOS DOCES E MELHORES!