SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

Como esta é a primeira postagem, fico a pensar no que eu poderia lhe dizer.
Apenas que seja bem vindo a este espaço.
O usarei com muita responsabilidade e carinho e gostaria de ser prestigiada, pois
a bem da verdade ninguém faz qualquer coisa nesta vida à toa...Sempre esperamos
algo e de preferência do "bem"! Outra observação...adoro usar estes pontinhos...eles
me dão a sensação de que quem lê pode acrescentar algo mais e que eu que escrevo não tenho o menor controle.
Estar sendo óbvia não é a minha intenção e pretendo sim, aos poucos tocar
seu coração.
Até breve.


Por ora é só...Abraços e até mais e não espere obviedades!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Quando queremos que façam por nós.

             Quando desejamos que algo mude e não temos coragem de dizer abertamente à pessoa que é preciso, o que podemos fazer?
              -Criar toda a coragem e abrir o jogo e o verbo,
              -Se resignar com o medo e receio que nos paralisa e não
 agimos,               
              -Não fazemos uma coisa e nem outra. Fazemos assim: Botamos a boca no "trombone" e falamos a todo mundo, menos a pessoa interessada. Com isto passamos o papel de que "nos importamos e incomodamos", e quando alguém nos chama de intrigueiros ou fofoqueiros nos damos o luxo de "ficarmos magoados".
              - A solução então é: Sermos o mais honesto possível, falando  A VERDADE da maneira mais frequente e com isto 
cumpriremos nosso dever com a civilidade e vamos marcando espaço com a honestidade. A crítica é sempre bem vinda, mas o excesso cheira a coisas mal resolvidas e espírito invejoso.