SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

Como esta é a primeira postagem, fico a pensar no que eu poderia lhe dizer.
Apenas que seja bem vindo a este espaço.
O usarei com muita responsabilidade e carinho e gostaria de ser prestigiada, pois
a bem da verdade ninguém faz qualquer coisa nesta vida à toa...Sempre esperamos
algo e de preferência do "bem"! Outra observação...adoro usar estes pontinhos...eles
me dão a sensação de que quem lê pode acrescentar algo mais e que eu que escrevo não tenho o menor controle.
Estar sendo óbvia não é a minha intenção e pretendo sim, aos poucos tocar
seu coração.
Até breve.


Por ora é só...Abraços e até mais e não espere obviedades!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DE ONDE PODE VIR A ALEGRIA?

Todas as pessoas felizes tem a mesma aparência. Mas os infelizes o fazem do seu próprio modo.
Eclesiastes 7:29..."Eis o que tão somente achei: que Deus fez o homem reto, mas ele se meteu em muitas astúcias".


Em muitos momentos, vamos tomando nossas decisões e fazendo tudo pela nossa cabeça sem checar com ninguém ou nenhuma referência, se o rumo daquele caminho nos levará à vitória. Nos tornamos com isto, cheios de si e encimesmados além da arrogância que vai nos separando dos outros. A palavra que contém na Bíblia está lá para que possamos estar sempre em cheque com o que estamos desejando e fazendo e tirando sempre um modo de viver mais feliz e de acordo com a vontade e desejo de Deus. Desta forma seremos mais completos e as adversidades virão, mas teremos a certeza que tudo colabora sempre para o nosso bem.
Te desejo a paz.