SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

Como esta é a primeira postagem, fico a pensar no que eu poderia lhe dizer.
Apenas que seja bem vindo a este espaço.
O usarei com muita responsabilidade e carinho e gostaria de ser prestigiada, pois
a bem da verdade ninguém faz qualquer coisa nesta vida à toa...Sempre esperamos
algo e de preferência do "bem"! Outra observação...adoro usar estes pontinhos...eles
me dão a sensação de que quem lê pode acrescentar algo mais e que eu que escrevo não tenho o menor controle.
Estar sendo óbvia não é a minha intenção e pretendo sim, aos poucos tocar
seu coração.
Até breve.


Por ora é só...Abraços e até mais e não espere obviedades!

sábado, 21 de maio de 2011


          DICAS DE CABELO
          
                     Shampoo para queda de cabelo:::
  
                     QUAL A VERDADE SOBRE ISTO???
                     Existem vários fatores que causam a queda dos fios, 
                      sendo que a normalidade é em média de até 25 fios
                      por dia. Temos muitas possibilidades de resolver 
                      esta questão e aqui vai algumas delas.
                      - Quando o cabelo cai acima da média descrita acima os 
                      os motivos são vários e não  necessariamente na ordem
                      que vão ser descritas aqui. Stress, alimentação pobre 
                      em vitaminas, transtornos hormonais  
                      ou mudanças nos ciclos,
                      excesso de testosterona (hormônio masculino), dietas,
                      auto medicação, oleosidade excessiva no couro cabeludo.
                      -Como somos seres que interagimos com o mundo,
                       dificilmente estaremos em ordem com todos os ítens
                       e a queda fará parte de nossa vida em um momento
                       ou outro. Precisamos estar sempre antenadas
                       com a nossa saúde e observando todos estes tens para
                       que a CABELEIRA nossa de cada dia, 
                       fique sempre linda, saudável  e abundante.