SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

SAUDAÇÃO DE ENTRADA A VOCÊ QUE ME VISITA!

Como esta é a primeira postagem, fico a pensar no que eu poderia lhe dizer.
Apenas que seja bem vindo a este espaço.
O usarei com muita responsabilidade e carinho e gostaria de ser prestigiada, pois
a bem da verdade ninguém faz qualquer coisa nesta vida à toa...Sempre esperamos
algo e de preferência do "bem"! Outra observação...adoro usar estes pontinhos...eles
me dão a sensação de que quem lê pode acrescentar algo mais e que eu que escrevo não tenho o menor controle.
Estar sendo óbvia não é a minha intenção e pretendo sim, aos poucos tocar
seu coração.
Até breve.


Por ora é só...Abraços e até mais e não espere obviedades!

sábado, 21 de maio de 2011


Há questões imensas, que em
alguns momentos "intermináveis" mas que dada as dimensões devidas, tudo é
para que nos aprimoremos naquela situação. Pensar numa solução perfeita, há que se aceitar este processo lapidatório  ou ser lixado na lima. Quer mais??? Deite numa rede debaixo de uma frondosa árvore e durma! Quando acordar, tudo estará como dantes e nada mudou. Mas o pior é que nem poderá reclamar. Gastou a melhor parte do dia dormindo!!!!